quinta-feira, 27 de outubro de 2016

PROVA SENTA A PUA 12 K - Chapada dos Guimarães

No dia 23 de de outubro tivemos a terceira edição da prova Senta a Pua. Esta prova iniciou em 2014 só com a distância de 21 km, em 2015 tivemos as provas de 12 e 21 km e este ano tivemos a estreia da prova de 42 km também junto com as outras 2 distância. A prova passou de em torno de 230 pessoas em 2014 para mais de 1.100 atletas este ano, nas 3 distancias, o que mostra o sucesso do evento.
Eu participei na prova de 12 km, que no final acabou tendo 13 km. Eu não fiquei satisfeito com o meu tempo que foi de 1h29min, mas mesmo assim acabei sendo o 2º lugar na faixa etária.

Distancia: 13km
Tempo: 1h29'
Colocação: 2º faixa etária

Abaixo algumas fotos minhas, de alguns amigos e do site do evento:







































Um pequeno filme do evento:





2 comentários:

Giana disse...

Uhull!!!

fernando disse...

Parabens Dalton
Ainda não estou acostumado com corridas de trilha, ano que vem pretendo começar.
Esse ano estreei na meia maratona, a do rj e a ciopaer.
Esse em primeiro no pódio é o Francisco?