quinta-feira, 29 de julho de 2010

Corrida Homem do Mato

A tradicional corrida HOMEM DO MATO da Policia Militar sera realizada dia 15/8 , este ano parece que o sentido sera do Porto ate o Comando Geral no CPA
Inscrições no Comando Geral no CPA, no Batalhao do Porto e em Varzea Grande.
Necessario levar 1 kg de alimento nao perecivel
Saida corrida as 8 hs

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Oi girl - liberdade para mulher

Produto, que acaba de chegar ao mercado, é totalmente anatômico, reutilizável e fácil de transportar. É útil em viagens, caminhadas, maratonas, baladas e em qualquer outra situação em que exige o uso de banheiros públicos ou químicos.
Que mulher nunca se imaginou com a mesma facilidade do homem de fazer xixi em pé – ainda mais quando está diante de um banheiro não muito limpo ou mesmo num local sem nenhum por perto? Para aliviar esse tipo de situação, acaba de chegar ao mercado o OiGirl – acessório prático e reutilizável que pode ser carregado discretamente na bolsa, no carro e até no bolso.
Fácil de guardar, OiGirl é vendido exclusivamente pela internet, no site http://www.oi-girl.com.br/

domingo, 4 de julho de 2010

2ªVolta das Nações 2010 (Meia maratona de Campo Grande)

Márcio Alencar explica ainda que os horários das largadas da edição deste ano da Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações também foram alteradas com relação ao evento do ano passado. “A primeira largada será às 7 horas para as categorias cadeirante e deficiente visual masculino e feminino, enquanto às 7h15 será dada a largada para as categorias elite A (atletas no ranking da CBAt), elite B (atletas no ranking das federações de atletismo) e industriário masculino (trabalhadores das indústrias) e 7h45 para as demais categorias e provas, incluindo a corrida de 10 quilômetros e a caminhada de 6 quilômetros”, Inscrições a partir de 21 de julho de 2010. Agora é começar os treinos.

4ª Corrida Dante de Oliveira

Hora saida: 8:21hs
Temp: 32ºC
Clima Seco
Distancia: 6,7 Km
Tempo: 33:16
Trajeto: http://connect.garmin.com/activity/embed/39207977