terça-feira, 10 de janeiro de 2017

CORRIDA DE REIS 2017

Neste dia 8 de janeiro tivemos aqui em Cuiabá, mais uma edição da tradicional Corrida de Reis. Foi a 33 edição e foi a minha 17 participação consecutiva na prova.
O clima para varias estava um tipico dia cuiabano, ou seja, bem quente.
Eu vinha de uma diminuição dos meus treinos desde o dia 18 de dezembro, só fazendo algumas rodagens. Para minha surpresa acabei fazendo uma boa prova e conseguindo a minha melhor colocação geral e na faixa etaria em todas estas minhas edições.
A organização refere que tiveram 15 mil inscrições, sendo que as inscrições acabaram em 40 minutos, mas infelizmente so terminaram a prova 8.520 participantes, incluindo todos os participantes, inclusive os PNE, o que acaba sendo um absurdo, pois um grande numero de pessoas que gostariam de participar da prova acabam não conseguindo, o que leva também a um numero bem grande de "pipocas".

Trajeto: 10 k
Tempo: 51:27
Colocação Geral: 467º( 421º na cat. masculina)
                  Faixa etária:

Abaixo algumas fotos e lembranças do evento:












Um comentário:

fernando disse...

17 participações
minha foi a quarta
to chegando, dessa vez fiquei atras de vc só 8 segundos e com um pace menor